Comfort Keepers Portugal

Sobre

Prestamos serviços de cuidados domiciliários, a si ou a um familiar, permitindo-lhe viver de forma independente e melhorando a sua qualidade de vida.
Missão
A nossa missão é providenciar aos nossos clientes o melhor nível de qualidade de vida possível. Cuidaremos de cada cliente com o respeito e dignidade que merecem, enquanto membros da nossa família.
Descrição da empresa
A Comfort Keepers é uma multinacional na área do apoio domiciliário que conta, actualmente, com mais de 750 escritórios por todo o mundo. Em Portugal, neste momento a rede é composta por 12 escritórios: Oeiras, Cascais, Sintra, Algarve, Porto, Lisboa, Açores, Trás-os-Montes, Zona Centro, Madeira.
Descrição
Cuidados domiciliários à população sénior, adultos convalescentes e jovens pais.
Informação geral
A Comfort Keepers nasce em 1997, quando a enfermeira Kris Clum verificou que as necessidades de muitos dos seus doentes, que estavam em casa, eram não-médicas.

Como enfermeira, apenas podia prestar cuidados de saúde qualificados, mas, muitas vezes, os seus doentes necessitavam de algo tão simples como comprar pão, leite ou apenas um momento de conversa e alegria.

Kris e o seu marido, Jerry Clum Jr., sabiam que um serviço de cuidados domiciliários poderia ser a solução.

Hoje esta solução é conhecida como Comfort Keepers!

A Comfort Keepers oferece diariamente serviços de cuidados domiciliários a milhares de pessoas, através de mais de 625 escritórios escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Singapura e Portugal.

A Comfort Keepers funciona através de um sistema de franchising composto por uma rede de pessoas empenhadas em fornecer soluções de cuidados domiciliários, que permitam às pessoas viver de forma segura, feliz e independente, na sua própria casa.

Muitos dos proprietários de escritórios Comfort Keepers escolheram dedicar-se a este serviço, como resultado das suas próprias experiências de cuidar de um ente querido. Nesta altura, tiveram a oportunidade de verificar pessoalmente a enorme diferença que o apoio e acompanhamento em casa faz na qualidade de vida de um sénior.