sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Caminhada pela Saúde Mental - 2.ª Edição



A convite  da Federação Nacional de Entidades de Reabilitação de Doentes Mentais, a Comfort Keepers esteve presente na Caminhada pela Saúde Mental. Esta caminhada teve como objetivo ser um contributo “contra a exclusão e o estigma, a favor da valorização do individuo com experiencia de doença mental”.

As doenças mentais têm uma grande incidência na população que carece de cuidados domiciliários, este tipo de doença pode ser muito limitativo levando a situações de grande dependência.
Estar junto das causas que nos estão próximas é um objetivo sempre presente no desenvolvimento da personalidade da Comfort Keepers. Se por um lado temos um compromisso de prestar cuidados dedicados às pessoas, de uma forma inclusiva e interativa, onde se pretende potenciar a qualidade de vida, temos também o compromisso promover os direitos de quem, por variadas razões, tende a ser marginalizado e excluído da saciedade.
Deste modo a nossa missão é estar perto de si quando precisa de nós, ouvi-lo, acompanha-lo, promover uma vida ativa com independência e qualidade de vida. 

Galeria de fotos do evento: Caminhada pela Saúde Mental - 2.ª Edição