segunda-feira, 28 de junho de 2010

Comfort Keepers dinamiza Barrigas de Amor

A 4ª edição do evento Barrigas de Amor pretende demonstrar que, cada vez mais, os avós assumem um papel activo na família, nomeadamente, na educação dos seus netos. A Comfort Keepers, empresa de cuidados especializados a seniores, disponibilizará, na ilha dos Avós, um leque de actividades lúdico-pedagógicas que reforçam a importância dos avós no desenvolvimento dos seus netos.

Lisboa, 28 de Junho de 2010 – No próximo Domingo (04 de Julho) o Parque dos Poetas, em Oeiras, receberá a 4ª edição do evento Barrigas de Amor, este ano com especial enfoque nos avós. A Comfort Keepers – empresa especialista em Cuidados Domiciliários aos seniores, foi o parceiro para dinamizar a Ilha dos Avós. Serão realizados workshops e várias actividades destinadas a toda a família, nomeadamente a iniciativa “Estilos de Vida Sénior”; “Importância dos Avós no Desenvolvimento dos Netos”; “A Independência na Idade Sénior e as Soluções de Apoio e Suporte”.

Segundo Jorge Monteiro, Director-Geral da Comfort Keepers em Portugal, “O papel dos avós na educação dos netos é cada vez mais activo, uma vez que vivem mais tempo e com mais saúde. Paralelamente os estilos de vida actuais e as rotinas diárias obrigam os jovens pais a recorrerem ao suporte dos avós, transferindo para estes o papel parental. A Comfort Keepers tem na sua oferta de serviços um conjunto de soluções que suportam as necessidades dos seniores e dos seus filhos”

Durante esta semana, a Comfort Keepers estará presente no Oeiras Parque, com algumas actividades de dinamização e preparação para a festa “Barrigas de Amor”, todas elas destinadas às famílias: “Os meus netos são…”; “Avós Activos”; “Gosto dos meus avós porque”; e tantas outras.