quarta-feira, 5 de maio de 2010

Comfort Keepers distinguida como exemplo de empreendedorismo

De acordo com a edição da Entrepreneur Magazine's de Janeiro, conhecida como Franchise 500®, a Comfort Keepers posicionou-se no ranking como empresa de exemplo no que respeita aos cuidados seniores.

A população está a envelhecer a um ritmo acelerado, o que está a estimular uma indústria crescente – os Cuidados Domiciliários. Com um crescimento de dois dígitos, a Comfort Keepers franchising está a provar que fazer o bem aos outros se traduz em grandes negócios. Na realidade, a Comfort Keepers foi posicionada no ranking como uma empresa empreendedora de topo, no que respeita aos cuidados seniores, na edição da Entrepreneur Magazine's de Janeiro, no top 2010 franchising, conhecida como Franchise 500®. A Comfort Keepers ficou em 67º lugar no ranking deste ano da Franchise Entrepreneur's 500®, uma melhoria relativamente ao ano passado, onde se posicionava em 92º.

Segundo Jim Booth, presidente e CEO da Comfort Keepers nos Estados Unidos, “estamos muito orgulhosos da nossa posição no ranking este ano. Desde a abertura do primeiro escritório em Springfield, Ohio, em 1998, o crescimento da Comfort Keepers, como conceito de franchising, foi surpreendente. Até à data cresceu para mais de 600 escritórios franchisados em todo o mundo, desde o seu início de franchising em 1999."

O Franchise 500® tornou-se uma tradição com a revista, quando criaram o primeiro ranking de franchising no sector, em 1980. Ao longo dos anos, a revista tem polido o seu processo de classificação, de forma a atingir a fórmula que melhor identifique com precisão as melhores oportunidades de franchising nos dias de hoje.

A Comfort Keepers, através de determinados critérios de avaliação, que incluem por exemplo a resistência e estabilidade financeira, a taxa de crescimento, o tamanho do sistema em que se insere, o número de anos que a empresa actua no mercado, a duração do franchising, a percentagem de rescisões e se a empresa fornece financiamento, demonstra desta forma como a sua oferta de serviços é inovadora e tem força como projecto empreendedor.