quinta-feira, 30 de julho de 2015

Comfort Keepers Oeiras obtém Certificação ISO 9001

A SENIORES EM CASA entende a Qualidade como um fator diferenciador na sua atividade de prestação de serviços de assistência social e de saúde e como um meio para garantir a satisfação dos clientes, colaboradores e parceiros, promovendo a constante melhoria na eficácia e eficiência dos serviços e processos.




A Política de Qualidade da SENIORES EM CASA assumiu o compromisso de implementar e manter um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) segundo a Norma NP EN ISO 9001, no escritório-piloto (Comfort Keepers Oeiras).


A política de Qualidade está assente em quatro pilares:

- Qualidade do serviço ao cliente, que visa prestar um serviço de excelência promovendo a Qualidade de Vida e Autonomia dos clientes implementando modelos de relacionamento com os mesmos, assegurando a sua satisfação e fidelização.
- Desenvolvimento e suporte aos colaboradores, valorizando o desenvolvimento profissional da equipa, fortalecendo assim a cultura organizacional.
- Otimização de processos, através de uma gestão de processos integrada, tendo em vista uma contínua adaptação à evolução do mercado.
- Responsabilidade Social e Integração Comunitária, potenciando relações de confiança entre parceiros e fornecedores e desenvolvendo ações que proporcionam o Envelhecimento Ativo e Saudável.

Num mercado cada vez mais competitivo e em constantes alterações, as empresas procuram alternativas e ferramentas para se tornarem diferenciadores dos seus concorrentes.
A Comfort Keepers não é diferente das demais e por isso decidiu comprovar que os serviços praticados estão em conformidade com determinadas normas, transmitindo assim confiança aos nossos clientes e garantindo qualidade nos serviços praticados.
Internamente, a certificação é uma ferramenta importante de gestão para a inovação e desenvolvimento da Comfort Keepers, que contribui assim para uma melhoria contínua de processos internos.
A Seniores em Casa Lda, Comfort Keepers Oeiras, obteve a certificação de Qualidade ISO 9001 no dia 7 de Julho 2015, através da APCER, o que significa o reconhecimento da implementação do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) cumprindo os requisitos estabelecidos pela norma NP EN ISO 9001.