quinta-feira, 19 de maio de 2016

Comfort Keepers apresenta solução “CONFORTO SÉNIOR”



A Comfort Keepers está a partir de hoje presente na Feira “Portugal Economia Social“, iniciativa que decorre até ao próximo sábado na FIL, em Lisboa. O evento tem por objetivo promover projetos económicos e sociais e fomentar a  criação de “joint ventures” para o desenvolvimento cooperativo e junta financiadores, empreendedores e empresas fornecedoras de produtos e serviços para o sector da economia social.
Em parceria com a EASYKASA, a Comfort Keepers apresenta neste evento as comunidades  CONFORTO  SÉNIOR, um novo conceito de “vida assistida” para a geração sénior. O projeto integra a oferta de casas modulares e serviços de apoio, entre os quais se contam companhia e assistência pessoal, higiene e conforto, enfermagem, tarefas domésticas e teleassistência e telecuidados.

Torna-se assim possível oferecer uma solução de vida com total independência ao sénior individual ou disponibilizada em formatos de condomínio, turismo ou criando mais capacidade para utentes independentes e ativos em IPSS. A oferta encontra-se adaptada às necessidades de cada indivíduo, de módulos Low-Cost simples e sem equipamentos, a soluções Premium com módulos totalmente equipados para um elevado conforto e eficiência energética.