segunda-feira, 25 de julho de 2016

Cuidar dos Seniores nas férias



 Agora que o verão está a chegar, chegam também as férias, uma oportunidade para relaxar e desfrutar de alguma diversão ao sol. Não importa o destino, o verão é ideal para “escapar”, para passar algum tempo de qualidade num novo cenário e para esquecer as preocupações quotidianas. Para quem tem um familiar à sua responsabilidade que necessite de acompanhamento domiciliário constante e que não o possa acompanhar nas suas férias, o descanso pode parecer muito longe. Felizmente, não existem motivos para preocupações – os serviços de Apoio Domiciliário da Comfort Keepers disponibilizados durante o verão asseguram tranquilidade às famílias, sabendo que os seus entes queridos se encontram em boas mãos enquanto se encontram ausentes.

Ao utilizar as soluções de Apoio Domiciliário para um sénior é possível selecionar períodos curtos – motivados pelas férias habituais nesta altura do ano – ou cuidado a longo-prazo. As famílias podem assim ficar descansadas que, independentemente da duração deste período, os familiares vão receber apoio e acompanhamento constantes e personalizados. Alguém que se encontre a cuidar de um sénior sozinho pode assim ter a certeza que esta pessoa não ficará abandonada.

Os profissionais da Comfort Keepers que disponibilizam serviços para seniores possuem a formação e experiência para assegurar que todas as necessidades do utente são atendidas diariamente, independentemente da sua idade ou condição médica. Ao contratar apoio domiciliário para um ente querido é fundamental sentir-se confiante que este vai continuar a receber o mesmo nível de qualidade na assistência e apoio que a família lhe proporciona, mesmo que esta não se encontre próxima. Se não é possível levar o seu familiar consigo nestas férias, o Apoio Domiciliário da Comfort Keepers pode ser a solução ideal. 

A Comfort Keepers® pode ajudar. Peça-nos mais informações ainda hoje.